Prefeitura prepara fiscalização nas praias no final de semana prolongado
10/10/2020 12:03 em Salvador

A partir deste sábado (10) até o Dia de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira (12), a prefeitura de Salvador intensificará a fiscalização nas praias de Salvador. O espaço não poderá ser frequenado em função do decreto municipal que estabelece limitações ao uso da faixa de areia em finais de semana e feriados, no intuito de evitar aglomerações e contágio pelo coronavírus.

A operação Devagar, Devagarinho contará com cerca de 160 profissionais. O contingente reúne efetivos das secretarias de Ordem Pública (Semop) e de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guarda Civil Municipal (GCM), Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar). A Polícia Militar vai integrar a força-tarega.

Para as ações de fiscalização, a GCM terá o suporte de 24 viaturas, motocicletas, quadriciclos e um drone. “Nosso apelo é para que toda a população colabore com as medidas e protocolos sanitários, que visam preservar vidas e combater a proliferação da Covid-19 ”, destaca o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.

Por Grazi Sampaio

Fonte Bahia.ba

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!